Escola de Governo está com inscrições abertas para curso de Direito da Administração Pública

Os participantes recebem os acessos em 26 de abril; as aulas começam no dia 27 e seguem até 24 de maio

Crédito - Seplag-MT

A Escola de Governo, vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), está com matriculas abertas para o curso “Direito da Administração Pública”. A capacitação é destinada a servidores do Poder Executivo de Mato Grosso. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de abril de 2026, às 23h, ou até o preenchimento das 300 vagas disponíveis.

Com carga horária de 30 horas, o curso será ofertado integralmente em formato on-line. Ao longo da formação, os servidores terão acesso a conteúdos sobre a legislação vigente e suas aplicações práticas no contexto profissional.

Nas aulas serão abordados temas como: responsabilidade funcional e processo disciplinar, improbidade administrativa no serviço público, vínculo profissional e aposentadoria e fundamentos do direito constitucional aplicados ao agente público civil.

Os participantes recebem os acessos em 26 de abril de 2026. As aulas começam no dia 27 e seguem até 24 de maio. O ambiente virtual permanecerá disponível para consulta até 31 de maio de 2026.

Serviço
Capacitação em Direito da Administração Pública

Inscrição por meio deste link.

Data: 27 de abril a 24 de maio, desativação no dia 31

Como: plataforma online, por meio de acesso disponibilizado pela Escola de Governo

Fonte: Vithória Sampaio | Seplag-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here