Aprovados em processo seletivo da Sefaz para área de TI devem apresentar documentos até dia 26 de junho

Secretaria fez a convocação de 39 classificados; prazo para entrega da documentação começa nesta quinta-feira (06)

Sede administrativa da Sefaz MT vista da Av. do CPA - Foto por: Secom MT

Os aprovados no processo seletivo para o cargo de analista sênior de Tecnologia da Informação da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz MT) devem apresentar a documentação exigida para a contratação até o dia 26 de junho. De acordo com a convocação, publicada pela pasta fazendária, o prazo inicia nesta quinta-feira (06/06) e os documentos devem ser enviados via e-mail, sob pena de perder a vaga.

Entre os documentos exigidos estão: documentação pessoal, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, comprovante de conta corrente e de endereço, além de certidões diversas. Os arquivos devem ser encaminhados em formato PDF para o e-mail cpra@sefaz.mt.gov.br, dentro do prazo estipulado.

O candidato convocado que não apresentar todos os documentos listados ou que apresentar documentos com pendências e/ou restrições não será notificado para a celebração do contrato. Nesse caso, o candidato que estiver na posição seguinte será convocado para apresentar a documentação.

Em relação ao convocado que apresentar todos os documentos, este será notificado por meio do e-mail informado na inscrição do processo seletivo para a assinatura do contrato e início das atividades. Caso a pessoa não se apresente para a assinatura, ela também será eliminada do processo seletivo.

Após o término do prazo para recebimento, conferência e validação dos documentos, a Sefaz terá um prazo de dois dias úteis para a elaboração do contrato. A previsão é de que, com os contratos já assinados, os profissionais iniciem suas atividades no dia 1º de julho.

Todas as datas e orientações sobre a convocação constam no edital publicado pela Secretaria de Fazenda no dia 04 de junho. A publicação também trouxe a lista com os nomes dos candidatos convocados, conforme a ordem de classificação e área de atuação.

O processo seletivo simplificado visa a contratação de 39 analistas para as especialidades de Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Natural/ADABAS, Segurança da Informação, Governança de TI, Ciência de Dados e Product Owner. Participaram da seleção mais de 600 candidatos e, após avaliação curricular, 261 foram classificados e 39 convocados para a contratação temporária.


Fonte: Lorrana Carvalho | Sefaz-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here