Vídeo | Adolescente conta à polícia como aconteceu morte da amiga Isabele

A pedido do delegado, ela simulou o momento em que teria derrubado a case com duas armas e uma delas teria disparado contra a amiga.

Caso adolescente Isabele / Foto reprodução site Hiper Notícias

Um vídeo divulgado pelo site Hiper Notícias nesta sexta-feira (31) mostra o depoimento da adolescente de 14 anos, que segurava a arma que disparou contra a adolescente Isabele Guimarães Ramos, à Delegacia Especializa de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

No trecho divulgado do depoimento, feito quando o caso ainda era investigado pela DHPP, pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes, a menina contou todo o desenrolar da história desde quando ela começou a chamar por Isabele, até o momento do tiro.

Ela, inclusive, simula o momento em que teria derrubado a case com duas armas e uma delas teria disparado contra a amiga, na altura do peito, versão que ela, a família e o primeiro advogado – que agora foi trocado, Rodrigo Pouso, sustentam desde o início.

Isabele morreu na noite do dia 12 de julho, na casa da melhor amiga, no condomínio Alphaville, em Cuiabá, com um tiro que atingiu seu nariz e saiu pela parte de trás da cabeça.

Veja o vídeo do depoimento:

Fonte: O Livre / Hiper Notícia