Bandidos são flagrados tentando arrombar caixa eletrônico em Cuiabá

Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico de um supermercado, localizado na bairro Nova Esperança II, em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (31). Testemunha que passou de carro pelo local flagrou a ação dos criminosos e acionou a Polícia Militar via 190. O grupo fugiu sem levar nada.

De acordo com as informações, o flagrante aconteceu por volta das 3h15 e segundo as testemunhas, o grupo estava forçando a grade do portão onde ficam os caixas eletrônicos.

Enquanto os policiais se mobilizavam, uma nova chamada foi feita para a ocorrência. Dessa vez, dos seguranças da empresa, que flagraram os bandidos já dentro do mercado pelas câmeras de segurança. Testemunha acredita que mais de 7 pessoas participavam da ação, todas encapuzadas.

Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) fez o cerco do local, mas quando entraram no mercado, os bandidos já haviam ido embora sem levar nada. Um dos caixas estava danificado, mas não arrombado.

Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado, fez uma varredura nos equipamentos e não encontrou nenhum material explosivo. Em rondas, os bandidos não foram encontrados.

Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, também esteve no local junto com perícia. Imagens registradas pelas câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Gazeta Digital