Homem é preso após agredir vizinha com socos durante discussão em Cuiabá

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: PMMT

Um homem de 50 anos foi preso na noite de sábado (8), em Cuiabá, acusado de agredir uma vizinha de 51 anos durante uma discussão. A briga aconteceu na casa da vítima, no momento em que ambos ingeriam bebida alcoólica, no bairro CPA I.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma denúncia de briga entre vizinhos. No local, os militares encontraram a mulher com uma compressa de gelo no rosto e manchas de sangue no tecido. Ela relatou que foi agredida pelo vizinho, após uma discussão.

A vítima contou ainda que não possui nenhum tipo de relação afetiva com o agressor, apenas uma convivência de vizinhança antiga.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde foram recebidos pelos pais dele, um casal de idosos. Eles autorizaram a entrada da guarnição e informaram que o filho estava nos fundos da residência. O homem foi encontrado no quarto, não reagiu à abordagem e foi preso.

Ele apresentava escoriações na mão direita e na testa, e foi conduzido à Central de Flagrantes, algemado, para registro do caso e demais providências cabíveis.