Mulher é espancada e abandonada por marido junto aos filhos em avenida

Uma mulher de 31 anos viveu momentos de terror após ser espancada pelo marido, de 28 anos, e deixar a casa onde moram junto dos filhos de 4 e 10 anos, na madrugada deste domingo (27), em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá). Policiais militares resgataram a família após denúncia anônima.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 02h30, um vizinho que não quis se identificar, telefonou a base de polícia, relatando a situação de desespero da mulher e das crianças. Os militares se deslocaram até o local, lá a vítima contou que estava em uma lanchonete com o marido e, ao chegarem em casa, sem motivo aparente, ele começou a agredi-la com puxões, tapas e socos, tudo na frente das crianças — uma filha do casal e um enteado.

Após as agressões, a mulher conseguiu fugir da residência e buscar ajuda com vizinhos. O suspeito entrou em seu veículo e fugiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima apresentava escoriações visíveis nos joelhos, braços e outras partes do corpo.

Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência, temendo por sua integridade física e a de sua família.

A vítima e os menores foram encaminhados à sede do 23º BPM para o registro da ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais cabíveis. A polícia realizou rondas nas proximidades, mas o agressor não foi localizado até o momento.