Ex-vereador de VG é agredido por lutador de jiu-jitsu ao tentar ajudar vítima de acidente

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira, foi agredido por um lutador de jiu-jitsu quando tentava socorrer as vítimas de um acidente. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no bairro Ipase, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, houve um acidente entre uma motocicleta e um carro. Na moto estava uma mulher, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, e no veículo de passeio, outra condutora, que permaneceu no local.

A confusão começou quando o filho da motociclista, que é lutador de jiu-jitsu, chegou no local e quis agredir a condutora do veículo, porém, foi contido por Wanderley e outras pessoas. Em certo momento, ele achou que tivesse sido Wanderley quem tivesse colidido com sua mãe e passou a agredi-lo.

“Cara covarde, eu ajude a socorrer a mãe dele. Ocorre que os filhos dela [da motociclista] chegaram lá e queriam bater na mulher [condutora do carro] que bateu com veículo na mãe dele. Respondi três vezes que a mãe dele estava bem, mas ele achou que eu que tinha batido na mãe dele, e aí ele socou o murro na minha cara. Mas ele bateu e correu, aí eu segurei ele. Não deixei ele entrar no carro dele não, mandei pegarem a chave do carro dele e aí chegou a polícia e prendeu ele. Eu estava fazendo o bem ali, não tinha nada a ver com o acidente, eu só estava ajudando. O acidente foi com irmã de uma cunhada minha. Ajudei a socorrer a mãe dele e o cara ainda fez essa sacanagem comigo, essa covardia”, disse Wanderley em um áudio divulgado nas redes sociais.

O ex-vereador foi socorrido e encaminhado também a uma unidade de saúde. Ele ainda informou que irá processar o agressor.

O filho da motociclista acabou preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.