O motorista de ônibus que foi esfaqueado por um colega de trabalho na tarde dessa segunda-feira (6), passou por uma cirurgia no estômago e segue internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
As informações foram repassadas pela empresa de ônibus que o motorista trabalha. O estado de saúde dele é estável.
O homem que não teve a identidade revelada, ficou ferido após ser atingindo com um golpe de faca na barriga, durante o embarque e desembarque na Praça Maria Taquara, no centro da capital.
De acordo com a Polícia Militar, os passageiros ajudaram a conter o suspeito até a chegada da polícia. A motivação do crime é investigada.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, os dois se desentenderam pela manhã. Ao parar de trabalhar, o suspeito foi até a casa dele, onde pegou uma faca e foi até o ponto de ônibus em que o outro motorista iria passar. Quando a vítima chegou no local, o suspeito entrou no coletivo e desferiu golpes de faca contra ele.
Em nota, a empresa responsável pelos dois motoristas informou que irá aguardar a conclusão da investigação policial para tomar as medidas cabíveis sobre o caso.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve responder por tentativa de homicídio.
Fonte: g1 MT