Tribunal de Justiça de MT suspende expediente durante jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022

No dia 24 de novembro a 2 de dezembro, o horário será reduzido das 7h30 às 13h30. Já no dia 28 de novembro, o atendimento será totalmente suspenso.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) definiu, nesta quinta-feira (13), suspender e alterar o horário de expediente em todas as unidades judiciárias no estado durante os jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo deste ano, no Catar. As partidas começam a partir do dia 20 de novembro e seguem até dia 18 de dezembro.

A primeira fase dos jogos será em três dias. No dia 28 de novembro, o atendimento será suspenso durante todo o dia.

Já no dia 24 de novembro e 2 de dezembro, o expediente será das 7h30 às 13h30.

De acordo com a presidente da corte, Maria Helena Póvoas, os prazos processuais e regimentais que podem vencer nesse período serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.

Já as medidas de caráter urgente serão apreciadas pelo plantão do judiciário, conforme outros atos normativos que estão em vigor.


Fonte: g1 MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here