Grupo carioca de reggae Ponto de Equilíbrio espraia latinidade em single com banda argentina Nonpalidece

0
6


Aos 20 anos de vida, festejados neste ano de 2019, o grupo carioca de reggae Ponto de Equilíbrio mergulha em outras praias do ritmo jamaicano dentro das fronteiras da América do Sul.
Helio Bentes (voz), Pedro Pedrada (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão) lançam em 22 de fevereiro um single, Soy latino, gravado com a banda argentina de reggae Nonpalidece.
Capa do single ‘Soy latino’, das bandas de reggae Ponto de Equilíbrio e Nonpalidece
Divulgação
Em cena desde 1996, três anos antes da criação do Ponto de Equilíbrio no bairro carioca de Vila Isabel, a banda argentina conheceu os hermanos brasileiros em 2014. Na ocasião. a Nonpalidece convidou o Ponto de Equilíbrio para participar em Buenos Aires, capital da Argentina, de show com bandas locais de reggae.
Nasceu ali um coleguismo que motivou contatos posteriores e que, cinco anos depois, gera o single Soy latino. Trata-se da primeira amostra do álbum que a banda carioca planeja lançar no segundo semestre deste ano de 2019. O álbum vai se chamar Família Ponto.

Editoria de Arte / G1
Fonte: Entreterimeto